Termos de envio e entrega
A Loja Na Moda trabalha com a seguinte forma de envio:
1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Loja Na Moda são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 10 a 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é feito em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos feitos através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.
Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos pela devolução do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuitamente, a entrega do seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio seguro
"Caso o produto seja atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, nesse dado o valor pago será devolvido 100%".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o andamento da entrega, a Loja Na Moda se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para o Loja Na Moda.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos correios a contar a partir dos dados que o código foi informado.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja Na Moda providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados ao esforço de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Na Moda não se responsabiliza pelo preenchimento correto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos feitos na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Loja Na Moda, fique tranquilo, você paga somente o valor descrito do produto em nosso site.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Na Moda.